Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
SETOR DE PROTOCOLO
O que é?
O Protocolo Geral da Câmara Municipal é o setor responsável pelo recebimento, registro, distribuição, controle da tramitação e expedição de documentos, com vistas ao favorecimento de informações aos usuários internos e externos. Sendo assim, o cidadão que desejar realizar solicitações junto à Câmara Municipal de Jurema (solicitar certidões, fazer requerimentos, solicitar informações), poderá o fazer de forma presencial protocolando a sua demanda no Protocolo Geral.
Forma de Atendimento Presencial
Presencial e Eletrônica.
Taxa / Tarifa
gratuito
Formas de Prestação de Serviços
O setor de protocolo identifica o usuário, efetua o cadastro no sistema, processa a solicitação, gera-se um numero de processo administrativo e encaminha-se o processo ao setor responsável.
Informações de Acesso
O Serviço é ofertado de Segunda a Sexta-Feira no horário das 08:00 às 13:00
Locais de prestação do serviço
RUA ARTHUR PORFIRIO DIAS, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64782-000 - JUREMA/PI Telefone: (86)98131-3356 Horário de atendimento: 08:00 as 13:00.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
agendamento
Não há necessidade de agendamento
Entidade/Órgão Responsável
Câmara Municipal de Jurema
Avaliar Serviço
Endereço: RUA ARTHUR PORFIRIO DIAS, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64782-000
Setor Responsável: Câmara Municipal de Jurema
Horário de Atendimento: 08hs as 13hs